Simples Nacional 2024: o que é, alíquotas, anexos e faturamento
Tudo sobre o FGTS Digital: O que é, benefícios e como funciona?
O que é Churn? Cálculo, causas, consequências e estratégias
DPE na Estrada chega a SP reunindo mulheres líderes do mercado contábil
O que é ROI? Entenda tudo sobre o Retorno Sobre Investimento

De simples, o Simples Nacional só tem o nome e o número da Lei, que é 123. De resto, é um regime tributário que tem muitas peculiaridades. E então? Vamos entender de uma vez por todas o que é Simples Nacional e todas as suas características?

O Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) sempre foi um ponto crucial para os trabalhadores brasileiros. Com a introdução do FGTS Digital, o acesso e a gestão desses recursos se tornaram mais acessíveis e transparentes do que nunca.

Entenda tudo sobre esta métrica importante referente à perda de clientes de uma empresa e descubra como lidar com os números que o churn rate vai te apontar

O dia 13 de setembro de 2023 foi marcado por uma tarde de muito conteúdo e muita interação entre mulheres líderes do mercado contábil. Foi a segunda edição do DPE

ROI é uma métrica que mede o ganho financeiro ou benefício obtido a partir de um investimento, comparado aos custos do mesmo investimento. Leia o artigo e saiba os detalhes.

Últimos Artigos 📇

Dá o Play na Conube 🎥

Quer ganhar tempo e praticidade com a contabilidade da sua empresa?

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Politica de privacidade.