Conube destaca a contabilidade para corretores de imóveis na Quarta Nobre do CRECI/SP

A Quarta Nobre do CRECI/SP do último dia 12 de agosto teve como destaque o tema “Corretores: Saibam como economizar até 350% em impostos”. CEO e Co-Fundador da Conube, Anderson Feitosa foi o palestrante do dia e deu dicas importantes sobre a contabilidade para corretores de imóveis, abordando desde vitórias da categoria, como a recente inclusão da atividade no Anexo III do regime Simples Nacional, até as muitas vantagens de trabalhar formalizado.

Contabilidade para Corretores de Imóveis: Confira o vídeo abaixo

Anderson também falou sobre o incremento do sistema que o governo utiliza, através da Receita Federal, para cruzar todos os dados de movimentação bancária e descobrir quem pode estar sonegando impostos. Destacou ainda algumas ações especiais da Receita, como a Operação 6%, que teve como objetivo apertar o cerco com relação à fiscalização das declarações dos valores que os corretores de imóveis recebem de seus clientes.

Conube na Quarta Nobre do CRECI-SPPara solucionar esta questão, a Conube se apresenta como uma alternativa viável e muito prática. Durante a palestra, também foi mostrado o caminho para abrir empresa e trabalhar formalizado, além das explicações de todos os tipos de formatos jurídicos e tributários que podem ser adotados, destacando, é claro, os mais recomendados para os corretores.

O que é a Quarta Nobre?

Há 11 anos, o CRECI (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis) de São Paulo promove a “Quarta Nobre”, uma série de palestras que abordam diversos temas focados no desenvolvimento profissional do corretor de imóveis, desde contabilidade, documentação imobiliária, questões jurídicas, temas comportamentais, de neurolinguistica, entre outros. É um evento que valoriza o empreendedorismo do corretor, fazendo com que sejam formados profissionais cada vez mais gabaritados para o mercado de trabalho.

Quer saber mais?

Acesse conube.com.br e consulte nossa equipe!

 

Este artigo foi útil?

Sinta-se à vontade para comentar e compartilhar 😉

Quero abrir minha empresa sem sair de casa

Quero uma contabilidade prática e digital

Trazer sua contabilidade para a Conube é simples e seguro.

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Politica de privacidade.