Tudo o que preciso saber sobre Receita da Empresa e Emissão de Nota Fiscal

Receita da Empresa e Emissão de Nota Fiscal

Um dos webinarios que a Conube realizou teve como temas principais Receita da Minha Empresa e Emissão de Nota Fiscal, dois assuntos distintos, mas intimamente relacionados com o dia a dia fiscal e contábil das empresas. Em um formato de bate-papo, com perguntas e respostas, respondemos às principais dúvidas de clientes relacionadas aos temas. Afinal, o que preciso saber sobre Receita da Empresa e Emissão de Nota Fiscal?

As questões vão das mais básicas, como “O que é a receita da minha empresa?” ou “O que é nota fiscal?”, até dúvidas mais complexas, como “Como devo proceder com os descontos concedidos a clientes?” ou “Toda receita da minha empresa é o mesmo valor da minha retirada?” ou ainda “Sobre as receitas canceladas, como proceder?”, entre muitas outras.

Durante a transmissão, os participantes que acompanhavam ao vivo puderam enviar perguntas e, ao final das dúvidas mais frequentes, também respondemos a algumas dessas perguntas dos clientes. Para aqueles que não puderam acompanhar no dia, destacamos aqui o vídeo da apresentação na íntegra e também separamos logo abaixo todas as perguntas feitas e um link para já ir direto a essas respostas. Vale a pena conferir!

Assista ao webinar Receita da Empresa e Emissão de Nota Fiscal

Direto ao ponto: clique nos links abaixo e confira a resposta para sua principal dúvida!

Este artigo foi útil?

Sinta-se à vontade para comentar e compartilhar 😉

Quero abrir minha empresa sem sair de casa

Quero uma contabilidade prática e digital

Trazer sua contabilidade para a Conube é simples e seguro.

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Politica de privacidade.