Afiliados Brasil coloca o marketing digital em pauta

O mercado do marketing digital estará reunido em São Paulo durante os dias 28, 29 e 30 de maio, quando acontece, no Centro de Convenções Rebouças, o Afiliados Brasil, evento pioneiro no setor de marketing de afiliados no país. O objetivo é reunir todos os tipos de usuários ligados ao desenvolvimento de projetos comerciais na internet, como blogueiros e webmasters, empresas, agências e publicitários, entre outros participantes.

Em sua quinta edição e a terceira edição na capital paulista, o evento se firma como um Congresso Brasileiro de Afiliados, voltado para o desenvolvimento de estratégias visando melhorar os resultados e as vendas de projetos na internet. Alguns dos melhores palestrantes do mercado irão participar, compartilhando, durante três dias, diversas técnicas e todos os segredos sobre rentabilização por meio de programas de afiliados.

CEO da Conube é palestrante do Afiliados Brasil

A Conube Contabilidade Online estará presente na programação de palestras do Afiliados Brasil. CEO e co-fundador da empresa, Anderson Feitosa dará uma palestra no sábado, dia 30, às 9h, sobre o tema “Saiba como economizar até 350% em impostos”, desenvolvendo o assunto e explicando essa que é uma das grandes vantagens que os prestadores de serviços, também voltados ao marketing digital, têm ao se formalizarem.

Quem estiver na feira, também poderá visitar o estande da Conube e entender mais sobre os processos de abrir empresa e os inúmeros benefícios dos quais os empreendedores passam a desfrutar a partir da formalização. Os visitantes também terão a oportunidade de conversar com a equipe da Conube e tirar as dúvidas que possam surgir sobre a rotina de uma contabilidade online.

Serviço

  • Afiliados Brasil
  • Centro de Convenções Rebouças
  • Dias 28, 29 e 30 de maio
  • Av. Rebouças, 600
  • Pinheiros – São Paulo / SP
  • www.afiliadosbrasil.com.br

Saiba mais sobre contabilidade online e formalização do seu negócio!

Este artigo foi útil?

Sinta-se à vontade para comentar e compartilhar 😉

Quero abrir minha empresa sem sair de casa

Quero uma contabilidade prática e digital

Trazer sua contabilidade para a Conube é simples e seguro.

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Politica de privacidade.