Conube

Conube


dezembro 2016
D S T Q Q S S
« nov.    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Categorias


Vídeo: Conecta Imobi 2015 traz inovação, tecnologia e networking para o mercado imobiliário

José Carlos R. JúniorJosé Carlos R. Júnior

Considerado o maior evento de marketing do mercado de imóveis do Brasil, o Conecta Imobi 2015 reuniu mais de mil participantes na última semana, em São Paulo. O evento aconteceu nos dias 12 e 13 de maio, no Expo Center Norte, e contou com dois dias de palestras e painéis de discussão acerca do tema, movimentando o setor. A Conube também esteve presente com seu estande. Veja a cobertura em vídeo e confira depoimentos de palestrantes e profissionais do mercado.

Confira o vídeo e veja como foi:

Esta foi a segunda edição do Conecta Imobi, que é realizado pelo VivaReal, portal de imóveis voltado para diferentes públicos do setor (corretores, imobiliárias, incorporadoras, agências de publicidade, prestadores de serviço, etc). “Nesse período de preocupação para o mercado de imóveis, quisemos trazer muitos palestrantes e painelistas, para que as pessoas pudessem escutar opiniões diversas e assim se engajar em discussões sobre soluções inovadoras para os desafios do momento”, explica Lucas Vargas, Vice-Presidente Comercial do VivaReal.

Conube marca presença na Conecta Imobi 2015

conecta-imobiA Conube Contabilidade Online também participou do evento, mostrando aos corretores as inúmeras vantagens de se formalizar. Com facilidades exclusivas para os profissionais do mercado, a Conube já tem dezenas de clientes do setor, que desfrutam dos benefícios de ter empresa aberta.

Os corretores que querem abrir empresa ainda poderão economizar em impostos e irão controlar tudo o que acontece com sua empresa através de uma plataforma prática e com total acessibilidade, da internet de casa ou através de tablets e smartphones. O sistema faz o trabalho duro, enquanto o profissional pode dedicar seu tempo somente para cuidar de seus negócios.

Além das facilidades e vantagens, os corretores legalizados também deixam de ser alvos de operações especiais da Receita Federal, como a Operação 6%, anunciada durante o último mês de abril. Com o aumento do rigor da fiscalização aos corretores de imóveis, através dessa e de outras ações que visam coibir a sonegação de impostos, a necessidade de se formalizar ganha cada vez mais importância.

Quer abrir sua empresa agora mesmo?

Clique aqui para começar!

Quer saber mais? Acesse conube.com.br e consulte nossa equipe.

José Carlos R. Júnior é jornalista, redator e revisor de textos. Trazendo uma experiência de mais de 10 anos gerenciando editorias em diversas mídias online e impressas, é hoje o responsável pela gestão de conteúdos e de comunicação da Conube.

Comments 0
There are currently no comments.