Vídeo: Conube participa do Afiliados Brasil 2015 com estande e palestra

Evento pioneiro no setor de marketing de afiliados no país, o Afiliados Brasil 2015, realizado de 28 a 30 de maio, contou com a participação da Conube Contabilidade Online, que marcou presença na feira com um estande e também na programação de palestras, quando o CEO e Co-Fundador da empresa, Anderson Feitosa, falou sobre “Como economizar até 350% em impostos”

No estande da Conube, vários profissionais do setor foram atendidos e tiraram suas dúvidas sobre o processo de formalização e sobre como eles podem colher os benefícios ao trabalharem com empresa aberta, economizando em impostos e desfrutando de inúmeras vantagens, como facilidade para tirar vistos, descontos na compra de carros, planos de saúde e de telefonia.

Marcelo Arruda, que esteve no evento representando a Conube, também teve a oportunidade de bater um papo com o português Rui Lodovino, um dos maiores nomes do marketing digital na atualidade, que falou sobre o mercado brasileiro. “Acompanho o desenvolvimento do marketing digital no Brasil há muitos anos. Antes, tudo o que se fazia funcionava. A exigência era menor. Hoje em dia, vemos muita gente tentando, mas creio que haverá uma grande filtragem de profissionais do setor. Muitos vão seguir em frente, mas outros irão desistir porque o mercado está cobrando mais”, comenta Ludovino.

Na palestra, Anderson Feitosa falou sobre todas as vantagens que os profissionais têm ao se formalizarem e explicou como funciona o trabalho da Conube. O CEO também mostrou os passos necessários para se abrir empresa e deu as noções de como é desenvolvido o uso da plataforma da Conube por parte dos clientes, mostrando toda a praticidade e simplicidade do sistema e falando sobre quais são as tarefas do cliente e quais são os deveres da contabilidade.

Vídeo: Veja mais da Conube no Afiliados Brasil 2015:

* Quer saber mais sobre contabilidade online? Acesse Conube

Este artigo foi útil?

Sinta-se à vontade para comentar e compartilhar 😉

Quero abrir minha empresa sem sair de casa

Quero uma contabilidade prática e digital

Trazer sua contabilidade para a Conube é simples e seguro.

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Politica de privacidade.