Gestão e Negócios

O que é Churn? Cálculo, causas, consequências e estratégias
O que é ROI? Entenda tudo sobre o Retorno Sobre Investimento
Como fazer um contrato de prestação de serviços? Modelo grátis!
Como abrir uma franquia? Entenda tudo sobre o assunto!
O que é OKR? Entenda como essa metodologia pode ajudar sua empresa!

Entenda tudo sobre esta métrica importante referente à perda de clientes de uma empresa e descubra como lidar com os números que o churn rate vai te apontar

ROI é uma métrica que mede o ganho financeiro ou benefício obtido a partir de um investimento, comparado aos custos do mesmo investimento. Leia o artigo e saiba os detalhes.

Um contrato de prestação de serviços é um acordo legal entre duas partes que concordam em realizar determinados serviços, um para o outro, em troca de compensação financeira ou outro

Começar uma franquia pode ser uma boa opção de empreendimento. Por isso, preparamos esse post com tudo o que você precisar saber para começar esse tipo de negócio. Confira!

OKR é uma metodologia que serve para gerir os objetivos de qualquer empresa e definir quais serão as estratégias usadas para alcançá-los em determinado tempo. Leia o post e entenda tudo sobre o tema!

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Politica de privacidade.