Inovação

Real Digital: tudo sobre a nova Moeda Digital brasileira!
O que é LGPD? Saiba mais sobre a lei e entenda como ela impacta a sua empresa
Você fala startupês? Aprenda 31 termos mais utilizados nas startups
O que são as siglas B2B e B2C? Entenda como funcionam esses modelos de negócio!
Saiba como abrir um e-commerce de moda e acessórios

O real digital nada mais é do que a moeda oficial do país circulando de forma virtual, ao invés de notas de papel. A nova moeda será emitida pelo Banco

A Lei Geral de Proteção de Dados veio para trazer mais controle e segurança sobre as informações concedidas às organizações. O descumprimento da LGPD pode impactar em multas e sanções graves para a empresa.

De antemão, se você trabalha em uma startup, ou é iniciante no mundo do empreendedorismo, você sabe que uma das dificuldades comuns é a compreensão de todos aqueles termos e

Quando se tem uma empresa, é essencial entender se o modelo é um B2B, B2C ou ainda B2B2C. Isso será importante para organizar corretamente o plano de negócios e o seu planejamento estratégico.

Conhecer quais são os passos para abrir sua loja online é essencial, ainda mais no ramo da moda, que tem sido um dos mais movimentados no comércio brasileiro. Acompanhe o artigo e saiba por onde começar!

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Politica de privacidade.