Marketing

O que são as siglas B2B e B2C? Entenda como funcionam esses modelos de negócio!
Veja 6 dicas de como construir uma marca forte sem gastar muito
Como abrir uma agência de marketing digital? O que você precisa saber?
Como ter uma presença digital eficiente e alavancar seu negócio?
O que é Up Selling e Cross Selling e como colocá-los no fluxo de vendas?

Quando se tem uma empresa, é essencial entender se o modelo é um B2B, B2C ou ainda B2B2C. Isso será importante para organizar corretamente o plano de negócios e o seu planejamento estratégico.

Por Tailor Brands *

Separamos neste post os principais pontos que você deve ter atenção na hora de criar uma marca forte para o seu negócio, tudo de uma maneira econômica. Confira o conteúdo!

Quais são as etapas do processo de abertura, qual uma estimativa de custos, o que basicamente faz este tipo de empresa? Leia o post para entender melhor!

Nos dias de hoje, a necessidade de estar presente no ambiente digital está cada dia mais evidente. O mundo à nossa volta está se tornando cada vez mais digital e

Toda vez que falamos sobre estratégias de crescimento de receita, invariavelmente os termos up sell e cross sell surgem na conversa. Isso acontece pois ambos se referem a técnicas para

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Politica de privacidade.