Recursos Humanos

O que é Contrato Intermitente? Entenda tudo sobre este modelo de trabalho
Plano de saúde empresarial: como funciona e quais são as vantagens?
Benefícios para funcionários: como funcionam e quais devo oferecer?
Vínculo empregatício: conheça os tipos e como ele se caracteriza
Dúvidas sobre férias: como calcular, divisão de períodos e outras questões

O contrato intermitente de trabalho é um modelo de vínculo empregatício que ocorre de forma não contínua e os períodos de atividade são determinados em horas, dias ou meses, independentemente do tipo de atividade. Saiba tudo neste post.

Esse tipo de plano é contratado pela empresa junto a uma operadora. Normalmente são mais baratos em comparação com a contratação como pessoa física e representa um grande benefício para os colaboradores.

Existem os benefícios obrigatórios e aqueles que podem ser diferenciais para atrais os melhores colaboradores do mercado. Leia este post e veja tudo que as empresas precisam saber sobre benefícios para funcionários.

Como empregado ou como empregador, é essencial conhecer os detalhes das relações formais de trabalho. No post de hoje, vamos explicar quais os tipos de vínculo empregatício ativos no Brasil. Confira!

O assunto “Férias” ainda gera muitos questionamentos por parte dos colaboradores das empresas e muitas vezes até dos empregadores. Leia este post e tire suas dúvidas!

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Politica de privacidade.